Pâmela Butt conta como virou atriz pornô das Brasileirinhas

Adriana Vailatti diz que escolheu os filmes pornôs para se vingar de um ex-namorado


29/01/2010 - 4:30 - ClicaRBS
Pâmela Butt conta como virou atriz pornô das Brasileirinhas

Até onde vai uma mulher com o orgulho ferido? O cinema pornô foi o limite para a caxiense Adriana Vailatti, 31 anos, que escolheu os filmes para adultos para se vingar de um ex-namorado de quem apanhou, há cerca de quatro anos, enquanto assistiam a um filme com a ex-chacrete Rita Cadillac.

— Fiquei dois dias hospitalizada e, quando tive alta, liguei para a produtora dizendo que queria fazer um filme para me vingar dele. Estava com muita raiva — contou Adriana à coluna durante passagem por Caxias para reencontrar a mãe e os filhos de 17 e 12 anos, que vira e mexe escutam piadinhas na escola sobre ela.

Atualmente, ela é uma das musas da produtora Brasileirinhas. O emprego em uma concessionária de automóveis ficou para trás e, no último contrato, o cachê foi de R$ 38 mil mensais para gravar duas cenas por mês, totalizando 90 minutos de trabalho.

Com mais de 100 filmes no currículo, Adriana, cujo nome artístico é Pâmela Butt numa clara referência à atriz canadense Pâmela Anderson, já contracenou com atores como Alexandre Frota, Mateus Carrieri, Marcos Oliver e Kid Bengala. O filme de estreia foi com José Rodrigues Barbosa, mais conhecido como “o anão do programa Pânico na TV”. Mas o preferido mesmo foi Pitt Garcia, com quem fez Garoto de Programa.

— Ele não agride, tem um jeito legal — explica.

  • Matérias Relacionadas:

1 Comentário

  1. JEFFERSON WILLIAM em novembro 2010 às 18:21

    A ATRIZ TEM SITE E MSN

Deixe seu comentário