Tatiele pede desculpas para as bailarinas do “Faustão”

Apresentador Fausto Silva e Tatiele, eliminada do “BBB14″, se estranharam no palco


30/03/2014 - 23:11 - Do Uol
Tatiele pede desculpas para as bailarinas do “Faustão”
Tatiele falou que "se nada der certo na vida" pode virar bailarina do Faustão

Durante participação no “Domingão”, deste domingo (30), o apresentador Fausto Silva e Tatiele, eliminada do “BBB14″, se estranharam no palco.

Após ser questionada pelo rótulo de “burra”, que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: “Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: “Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura”.

Carol, atualmente repórter do programa, mas bailarina por formação, então, disse: “Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos”, exclamou.

Após uma ação de merchandising, o apresentador do “Domingão” voltou a falar sobre o assunto: “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”, finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

tatiele-faustao

Confira Vídeo:

  • Matérias Relacionadas:

1 Comentário

  1. Marrye em março 2014 às 13:59

    Boa tarde,

    Pior que e gafe da EX BBB,que provavelmente estava nervosa,é a falta de educação de Fusto Silva.
    Gafe por gafe , ele comete constantemente e nem por isso é constrangido .Mas claro, quem não tem medo de pessoas influentes e com grana, grande maioria tem .
    “Faustão, você até deve ser um cara legal, mas está precisando fazer uma reciclagem para melhorar essa educação e a forna de tratar seus convidados”.

Deixe seu comentário