Maria Melilo, do BBB, retira 70% do fígado em cirurgia contra câncer

“Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia”, disse Alicia, mãe de Maria Melilo, após cirurgia em São Paulo


05/11/2013 - 15:23 - Do Extra Online
Maria Melilo, do BBB, retira 70% do fígado em cirurgia contra câncer
Maria Melilo passa por cirurgia no Hospital Sírio-Libanês e se recupera na UTI

Alicia Melilo vem acompanhando de perto o estado de saúde da filha Maria desde a internação da atriz, no último domingo. A ex-BBB passa bem após operar um câncer. Na cirurgia, que durou mais de dez horas, foram retirados nódulos no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, na manhã de segunda-feira. “Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura”, disse Alicia.

“Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho”, escreveu a ex-BBB no comunicado.

No hospital, Maria está acompanhada da mãe. O namorado da ex-BBB, o lutador de MMA Serginho Moraes, esteve ao lado da atriz no momento da internação. “Já falei com o médico dela e está tudo bem. Tive que viajar para Curitiba ontem para treinar, mas retornarei para São Paulo amanhã (nesta quarta-feira)”, disse Serginho.

Segundo o empresário de Maria, Fábio Nogueira, ela tem mantido a calma, apesar da gravidade da cirurgia. “Ela está com o pensamento positivo. Não precisou fazer quimioterapia porque a orientação médica foi apenas retirar os nódulos. Está todo mundo rezando. Com certeza vencerá essa batalha”, afirmou.

Na madrugada de terça-feira, Maria postou uma foto tirada dentro do hospital. Na imagem, ela mostrava os dedos e estava sendo monitorada. “V da vitória”, escreveu na legenda.

Maria fez a última aparição pública em um desfile em São Paulo, no último dia 26. Na ocasião, ela não comentou sobre a doença. Rumores de que Maria estaria com uma doença grave surgiram, em 2011, mas ela desmentiu na época.

  • Matérias Relacionadas:

3 Comentários

  1. Francisca Fonsaeca em novembro 2013 às 6:51

    Maria tenha fé em “DEUS” que ele cura, eu também tive o de mama peguei no inicio, fiz 16 quimio 30 radio hoje estou curada, sofri muito no ano de 2012, mas agora estou otima. faça uma promessa com nossa senhora da conceição aparecida, ela e milagrosa.

    que DEUS te abençoe sempre, menina linda

  2. sandra regina lapa em novembro 2013 às 12:47

    estou orando por ti vc pode saber com Deus nada e impossível

  3. helena em novembro 2013 às 13:14

    Muito anabolizantes para ficar sarada, senão não entra no BBB.Depois que entra tem que beber muito álcool pra ter um bom rendimento nas festas…e o fígado se deteriora. Deus te proteja Maria.

Deixe seu comentário