Capítulo final de Salve Jorge: Veja fotos da cena de Lívia Marini dançando striptease

A intérprete de Lívia Marini ficou bastante à vontade nas gravações, já que Cláudia foi bailarina por muitos anos, e decidiu abrir mão até da meia calça.


15/05/2013 - 23:47 -

Mostrando a boa forma, a intérprete da vilã da novela Salve Jorge, Claudia Raia, vai dançar em um espetáculo de striptease antes de ser presa no no último capítulo da trama de Salve Jorge. Ao contrário de Thammy, que ao gravar as cenas de Jô disfarçada de Lohana na boate usou muita roupa e três cintas (mesmo sendo uma boate de danças sensuais), Cláudia Raia, de 46 anos, não escondeu nada e aparece com um maiô transparente em cena inspirada na pin up americana e dançarina burlesca Dita Von Teese.

A intérprete de Lívia Marini ficou bastante à vontade nas gravações, já que Cláudia foi bailarina por muitos anos, e decidiu abrir mão até da meia calça.

41548-livia-620x0-1

As personagens Helô (Giovanna Antonelli) e Riva aguardam a apresentação de Lívia na plateia. A vilã chega a dançar em uma taça gigante e lembra a história inventada por Lívia para justificar sua riqueza no Brasil. A traficante de pessoas dizia que foi casada com um conde italiano.

41542--salve-jorge-livia-620x0-1

“As pessoas gostam mesmo de uma nobreza, Riva! No Brasil foi sempre um sucesso essa história do conde italiano!”, afirma Helô. No fim do espetáculo, Helô diz à Lívia: “Acabou, Lívia!”, e Riva dá a voz de prisão, colocando as algemas: “Você está presa!”. A plateia pensa que a cena faz parte do show, e aplaude entusiasmada.

lívia_salve_jorge

  • Matérias Relacionadas:

1 Comentário

  1. joselia em maio 2013 às 16:47

    acho que livia esta blefando a vilan não sabe como escapar.

Deixe seu comentário