Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo, diz que não é gay

Site “O Fuxico Gospel” divulgou nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo o jovem Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo


02/05/2013 - 15:02 -

O site “O Fuxico Gospel” divulgou nota de esclarecimento onde declara que o jovem Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo, nega com veemência a informação de que seja gay após a publicação de notícia intitulada “Filho de Edir Macedo se declara ‘Homossexual’”.

“Moyses educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moyses Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o ‘O Fuxico Gospel’ como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento”, assina Izael Nascimento, do site “O Fuxico Gospel”.

A polêmica começou quando vários portais de notícias divulgaram a informação de que nos Estados Unidos, onde mora Moyses Macedo, o jovem teria assumido a homossexualidade para amigos tendo as pessoas de sua convivência declarado abertamente que ele era gay. Informação negada com veemência por Moyses.

MoysesMacedo-EdirMacedo

  • Matérias Relacionadas:

22 Comentários

  1. Lívia Natalia Vilela' em maio 2013 às 16:34

    Não é por que o Pai é Reto e integro com Deus…
    Que o Filho também vai ser!
    A salvação é individual, e cada um tem seu livre arbítrio!
    Pra vocês verem que até o Bispo Macedo tem lá suas Guerras…

    Deus abençoe a Todos!

  2. Diego em maio 2013 às 18:20

    Reto e integro Livia ??? Deixa de ser idiota mulher … Edir Vmacedo e bandido da pior especie …. Como tem otario nesse mundo …. Bando de gtebsem qi !!

  3. CRISTÃ em maio 2013 às 18:30

    ÍNTEGRO? HEIN?

  4. zuliana em maio 2013 às 19:10

    acredito no bispo com todas as minhas forças ninguem nunca provou nada e ele ajuda todas as religioes com o fala que eu te escuto, ser gay é gostar de pessoas do mesmo sexo e nao ter carinha que é ou nao, muitos pastores barbudos gostam de “sentar calado” pronto falei

  5. MARIA em maio 2013 às 19:39

    INTEGRO,RETO.SIMMMMM!não se fala sobre um alguem que voce nao conhece!

  6. Joana em maio 2013 às 19:59

    E você o conhece, querida? Parece que não…

  7. Luigi em maio 2013 às 20:02

    Zuliana, você acredita no bispo com todas as suas forças? Ninguém nunca provou nada? Ele ajuda outras religiões? Veja isso no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=W7wqqJFtaYc

  8. Valeria em maio 2013 às 23:00

    Quanta discussão sem futuro. Quanta gente sem noção falando asneiras. Um se colocando no lugar de DEUS pra julgar o outro e se achando mais esperto. ‘E o mundinho chamado Brasil, cheio de hipócritas com vidas atrasadas

  9. roberto em maio 2013 às 0:38

    se ele e ou não , seria bom se fosse, mas o pai e ridículo, rico a custa dos bestas.

  10. cici em maio 2013 às 2:04

    Muito simples é so fazer o exame do edy dele e dai agente tira a duvida.

  11. Emanuela Paz em maio 2013 às 11:40

    Bando de idiotas criticando o bispo, podendo procurar o que fazer e deixar a vida dos outros em paz… Cada um tem sua opção sexual e não e da conta de ninguém… Na minha opinião o bispo não e um ladrão e sim um filho de Deus, ele tem mais e que ter os melhores carros as melhores mansões porque ele sim e fiel a Deus. E tem um bando de ladrão que luxam como ele e vocês desocupados não reparam, só reparam e perseguem o bispo porque ele sim é um escolhido de Deus….

  12. carol em maio 2013 às 12:19

    meu Deus como o povo sente tesão em fala que o bispo macedo é tudo de mau, quem fala mau dele tem uma merda de vida, e perde tempo cuidando da vida dele!

  13. Joana em maio 2013 às 13:31

    Não aguento essas pessoas que fingem não ver as coisas… Ele tem mansão porque é fiel a Deus… essa é boa! E você também deve ser desocupada, já que está aqui escrevendo besteira também.

  14. onodera em maio 2013 às 13:36

    Gente… que besteira ficar discutindo. Sim, o bispo é rico, mas isso não é simplesmente pq ele é filho de Deus fiel, se fosse assim todos ou a maioria seriam ricos :| E se o filho dele, Moyses, é ou não, ninguém tem nada a ver com isso, a orientação sexual dele diz direito à ele, apenas.

  15. Natália em maio 2013 às 13:41

    constrangimento?!

    E por acaso alguem se assumir gay eh um constrangimento?!
    Pelo amor de Deus.. É desculpa o engano, não constrangimento!! Bando de hipócritas querendo evitar um processinho!!

  16. Mari em maio 2013 às 18:38

    Me parece que esse filho dele é adotado…se não me engano, mas prefiro não opinar sobre as escolhas de cada pessoa, cada um com o seu…a vida já passa tão rápido para que perder tempo em quem ou o que está certo… já fui dessa igreja, a fui muito feliz enquanto estive lá…quem sou eu para criticar alguém!!!Fiquem na paz!

  17. Flavio em maio 2013 às 19:09

    Esta mais que na cara que ele gosta. kkkk

  18. Lidia em maio 2013 às 20:12

    O bispo tem muitas riquezas porque se aproveita da fé e das esperanças de gente humilde para enriquecer. Ele fez da fé das camadas mais pobres um bom empreendimento, e soube lucrar milhões com isso. Mas o povo que acredita em suas palavras não tem acesso às riquezas materiais que o bispo acumula. A riqueza espiritual está em vossos corações, independente da sua religião. Faça o bem e lute pelo bem. Todos nós podemos criticar o bispo, assim como deveríamos criticar mais os políticos que, assim como Edir Macedo, constroem suas torres de marfim particulares com o dízimo de gente pobre. Abre o olho, que estão te roubando e você ainda se ajoelha e pede a bênção. Não sei se é verdade que o filho do Edir Macedo, que sempre pregou o ódio contra os homossexuais, tenha se assumido homossexual, mas acho que seria um bom castigo divino, afinal, Deus é amor. Daniela Mercury acaba de se assumir gay. O mundo está mudando e se tornando menos preconceituoso. Ainda bem, há esperança que um dia vamos aceitar as diferenças, e respeitar uns aos outros. Amém.

  19. Natalia em maio 2013 às 21:50

    Como dizia o ditado: ”A bola fala e o c* paga”. Macedo deve pensar que Deus o está ”castigando”. Pois bem, veremos daqui uns anos. Espero que o rapaz não se cale e assuma a sua orientação. Acompanharemos, assim, se o grandiosíssimo bispo age como Jesus pregou. Até porque, apoderar-se somente de Malaquias 10, ou mais especificadamente, do texto que sempre é utilizado para pedir dízimos, não é ser um verdadeiro crente. Deleite em toda a palavra, Macedo, assim como seu filho, nos vídeos.

  20. alan em maio 2013 às 0:12

    aki … se é ser otário crer que ele é homem de DEUS ..kkk eu sou muito otario… e sabe o que que ele roubou de mim…. tudo… realmente …ele é ladrão…e da melhor especie ….sabe pq néhh? ele roubou minha alma das mãos do capeta …e me ensinou achegar-me ate o Deus Todo poderoso…agora …para onvai suas almas …? se perguntem isso

  21. anibal do val. em maio 2013 às 16:05

    pra começo vou dizer se alguem nao tem condiçao intelectual e nem esta investida de poder,para afirma alguma coisa o melhor é ficar calado pra nao fica falando da quilo que nao tem autoridade e nem capacidade pra falar o melhor é ir estudar.unico que pode afirma que alguem é bandido é o Judiciario e o stf o resto é mobral da lei falando.

  22. denize em maio 2013 às 16:28

    faz 12 anos que sou A UNIVERSAL e nunca ouvi que temos odio de homossexual!!!

Deixe seu comentário