Aline, do BBB 13, fala tudo em entrevista no “Mais Você”

A ex-sister Aline foi a convidada do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, na Globo


16/01/2013 - 9:19 - Da Redação
Aline, do BBB 13, fala tudo em entrevista no “Mais Você”
Aline revela detalhes da convivência na casa em entrevista no "Mais Você"

A ex-sister Aline foi a convidada desta quarta, dia 16, no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, na Globo. Aline foi eliminada do BBB 13 na noite de ontem com 77% dos votos. Ela falou sobre as brigas dentro da casa e mostrou que estava roxa “de nervoso” por participar do “Mais Você”. “Eu tô de short. Tá vendo? Estou toda roxa”, afirmou Aline.

A recepcionista explicou que achou que o programa já teria ido para o intervalo comercial antes de surpreender a todos mostrando o short. A ex-sister viu pela primeira vez vídeos de sua participação no programa, entre eles o da sua briga com Bambam e Eliéser, durante a primeira Prova do Líder.

“Eu não brigo. O Bambam provocou. Ficou o tempo todo: ‘Aline, você tem cara de barraqueira’. Ficou brincando. O Eliéser não gostou de uma coisa que eu disse para ele. Quem assistir completo, vai ver que o Bambam fazia as brincadeirinhas. Ele mesmo veio falar comigo depois, dizendo que a gente tava de cabeça quente. Eu tava falando com o Dhomini sobre posar para revista masculina. Ele disse que ofereceram R$ 80 mil. O Bambam não queria que eu falasse disso, ficou dizendo: ‘melhor você calar sua boca’. Aí, não deu”, relatou Aline.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário