Mais 17 famílias recebem casas em conjunto de Floriano

Mais 17 famílias que foram contempladas com uma casa no conjunto habitacional Gabriel Kalume, assinaram o contrato dos imóveis junto a Caixa Econômica Federal no início da semana em FLoriano. Elas fazem parte das 180 famílias contempladas com uma casa em julho deste ano, fizeram a vistoria nos imóveis, mas não haviam tomado posse porque [...]


08/11/2011 - 22:05 - Da Redação

Mais 17 famílias que foram contempladas com uma casa no conjunto habitacional Gabriel Kalume, assinaram o contrato dos imóveis junto a Caixa Econômica Federal no início da semana em FLoriano. Elas fazem parte das 180 famílias contempladas com uma casa em julho deste ano, fizeram a vistoria nos imóveis, mas não haviam tomado posse porque tinham pendências de documentação junto à Caixa Econômica.

A assinatura do contrato foi um momento especial para essas famílias que não tinham uma moradia digna, momento esse acompanhado pela secretária municipal de desenvolvimento e assistência social Amara Procópio e o diretor do Departamento Especial da Juventude Daniel Gutembergue.

Após a assinatura do contrato os moradores foram autorizados a receber da construtora as chaves das casas e tomar posse do imóvel.

As casas foram construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em parceria com o Município, e representa o resgate da cidadania de muita gente que sonhava em ter uma moradia digna.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário