Paloma bate em Aline ao vê-la com Bruno em ‘Amor à Vida’

Paolla ficou abalada ao cair em uma armação armada por Aline na trama de ‘Amor à Vida’


26/11/2013 - 7:52 - Uol
Paloma bate em Aline ao vê-la com Bruno em ‘Amor à Vida’
Paolla ficou abalada ao cair em uma armação de Aline em "Amor à Vida"

Em “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) ficou abalada ao cair em uma armação de Aline (Vanessa Giácomo). A médica deu de cara com Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no quarto da madrasta, que estava na cama em trajes íntimos. Pensando estar diante de uma traição, a médica dará uma surra na secretária.

“Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?”, esbraveja Paloma ao chegar. A golpista provoca ainda mais e diz que o corretor chegou tão fogoso que nem deu tempo de fechar a porta direito. “Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes”, debocha Aline.

Bruno tenta se defender e desmente a mulher de César (Antonio Fagundes), mas Paloma nem escuta e parte para cima dos dois. Primeiro, ela dá uma bofetada no marido e, ao escutar da madrasta que ele corre para seus braços porque a mulher não dá conta do marido, ela se descontrola e dá uma surra em Aline. A cena vai ao ar no dia 26 de novembro.

A ARMAÇÃO – Bruno foi convidado por Aline para ir a sua casa tratar de negócios. A golpista apareceu com um roupão muito sexy, tomando um chocolate quente. Fazendo menção de pegar os documentos que ele carregava, ela derrubou a bebida no corretor. “Meu Deus, desculpa, Bruno. Tira essa camisa, toma essa toalha, passa no corpo, que você está todo melecado de chocolate”, disse a morena.

Bruno estranhou a situação, mas foi se trocar. Nesse momento, Paloma também entrou no apartamento. Aline tirou o robe, ficando quase nua na frente do corretor, que saiu do banheiro da suíte sem camisa. A médica viu a cena e ficou horrorizada. “Bruno?”, disparou.

PLANOS DE SEDUZIR BRUNO – Aline já vem há tempos tentando destruir o casamento de Paloma e Bruno, como parte de sua vingança contra César. A ex-secretária tentou envenenar o corretor contra a mulher, deu um selinho nele e já exibiu os seios para ele.

Após o flagra, o plano irá finalmente funcionar e Paloma se separará do marido. Mas Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica, se arrependerá de ter participado da armação. Ela, que compactuou com a decisão de Aline de seduzir Bruno (Malvino Salvador), resolve procurar a filha e decide tentar unir o corretor e a médica novamente.

Em uma conversa, ela pergunta se filha ama Bruno de verdade. Paloma diz que a situação “dói demais” e deixa a mãe comovida. Mariah então decide que irá falar com Aline e pedir que ela diga a Paloma que nunca teve um caso com Bruno.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário