Insensato: Júlio dá soco no rosto de André ao descobrir caso com Leila

Júlio dá soco em André ao descobrir o envolvimento do designer com Leila


11/05/2011 - 4:18 - Globo

Júlio (Marcelo Valle) almoça com William (Leonardo Carvalho) e Beto (Petrônio Gontijo) na lanchonete do shopping. A contragosto, o marido de Eunice (Deborah Evelyn) ouve os dois falando sobre quem estava na última noitada, na Barão da Gamboa. “A perseguinte do André, a gostosinha! Se você tivesse ido, tinha pegado, ela estava lá de bobeira.”, comenta Beto.

Enquanto isso, Leila (Bruna Linzmeyer) chega ao shopping de carona com André (Lázaro Ramos). “É ela, a gata!”, aponta William. “Será que ele dormiu com ela outra vez?”, pergunta Beto. Júlio assiste a tudo. “Milha filha!”, ele exclama antes de sair da lanchonete e avançar em direção ao carro do designer.

Júlio manda que André saia do carro e parte para cima do designer. “O que foi que você fez com a minha filha? Fala, seu canalha!”, xinga Júlio.

André tenta perguntar o que está acontecendo, mas não consegue e acaba levando um soco do pai de Leila. “Vou acabar contigo, cafajeste, safado! Você é um ordinário!”, ameaça. Em vão, Leila pede que o pai pare com o barraco. William e André tentam contê-lo.

André engole o soco e Júlio carrega Leila para casa. “Já para casa! Com você eu me entendo depois!”, ele diz. Não perca a cena que vai ao ar na próxima quinta-feira, 12/5, no capítulo 100 de Insensato Coração.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário