Empresário e sobrinho morrem em acidente com jetski no Piauí

Tony Marcos e um sobrinho morreram após jetski colidir com árvore no balneário Belém/Brasília


29/12/2013 - 21:12 - Da Redação
Empresário e sobrinho morrem em acidente com jetski no Piauí
Tony Marcos morreu após jetski colidir com uma árvore no balneário Belém/Brasília

Um acidente com envolvendo um jetski no balneário Belém/Brasília, no município de Guadalupe, vitimou quatro pessoas, deixando dois mortos no final da tarde deste domingo, 29. O corpo do empresário do ramo artístico Antônio Marcos Pereira de Sena, 33, que conduzia o jetski com três sobrinhos, foi resgatado horas depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de uma criança de dois anos, filha do delegado de Elesbão Veloso, Odílio Sena, também foi resgatado.

Os outros dois ocupantes do jetski, de cinco e de 16 anos, foram feridos na colisão com uma árvore. Eles, que não tiveram os nomes divulgados, mas são todos parentes, foram levados para o hospital de Floriano, para exames, devido a lesões e fraturas.

Segundo informações da cidade, o acidente aconteceu nas proximidades da Ilha da Macaxeira, onde as águas são profundas e pelo horário do acidente, por volta das 17h30, dificultou as buscas pelo corpo de Antonio Marcos, que estava sem colete salva-vidas. Os demais ocupantes do jetski usavam o colete.

O Corpo de Bombeiros foi deslocado de Teresina para fazer as buscas, na tentativa de localizar o corpo de Antônio Marcos que desapareceram nas águas da Barragem de Boa Esperança, em Guadalupe.

Segundo a rádio FM Guadalupe, o acidente aconteceu no balneário Belém/Brasília e informou ainda que as crianças de cinco e dois anos eram filhas do delegado Odílio Sena, sendo que a de dois anos faleceu. O adolescente de 16 anos era sobrinho de Antônio Marcos.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário