Traficante Fb é transferido para cadeia no Rio

Traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como Fb, foi transferido de Campos do Jordão para o Rio


28/01/2012 - 10:28 - Da Redação
Traficante Fb é transferido para cadeia no Rio
Traficante Fabiano Atanázio foi preso em São Paulo e levado para o Rio de Janeiro

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como Fb, foi transferido de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, para o Rio de Janeiro. O avião que trouxe o traficante pousou no Aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, pouco depois das 11h, segundo informou a assessoria da Polícia Civil do Rio.

Fb será levado para o prédio da chefia de Polícia Civil e apresentado à imprensa. Segundo a assessoria, ao ser informado pela chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, da prisão do traficante o secretário de Segurança José Mariano Beltrame informou que vai solicitar a transferência de “Fb” para um presídio federal.

Depois de ser preso em Campos de Jordão, FB foi transferido para a Delegacia de Investigações Gerais, em São José dos Campos, a 97 Km da capital paulista. Ele foi preso com mais outros três suspeitos, sendo que dois deles também devem ser transferidos para o Rio.

Fb era um dos homens mais procurados pela polícia do Rio. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante. Fabiano Atanázio estava morando com a família em uma casa de alto luxo em Campos do Jordão, destino turístico muito procurado principalmente durante o inverno em São Paulo.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário