“Promotores devem revelar nomes”, cobra Robert Rios

Deputado cobrou dos promotores nomes dos acusados da morte da jovem Fernanda Lages


09/11/2011 - 13:29 - Da Redação
“Promotores devem revelar nomes”, cobra Robert Rios
Robert Rios faz cobrança aos promotores de justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha

O deputado estadual Robert Rios cobrou nesta quarta, dia 09, que os promotores de justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha revelem os nomes dos acusados da morte da universitária Fernanda Lages, tendo em vista que os dois afirmaram por diversas vezes na mídia que sabem quem foram os autores do provável homicídio da jovem na construção situada na zona leste de Teresina.

“Quando eu vi a disputa de egos entre a Polícia Civil e o Ministério Público eu notei que não se chegaria a lugar nenhum. Agora estão pedindo o que eu já tinha pedido -que a Polícia Federal investigue o caso. Não é papel do Ministério Público proceder investigação, tem que ficar no seu papel de dono da ação penal e pedir resultados da Polícia Civil. Ouviram muitas pessoas para não chegar a nada. Eles foram para a mídia dizer que iam investigar. Cadê aquelas pessoas que davam como certo quem eram os autores da morte de Fernanda Lages?”, questionou Robert.

O deputado estadual ainda retrucou a informação de que teria confidenciado a pessoas próximas de que acredita na tese do suicídio de Fernanda Lages. “Acredite naquilo que eu tenho dito, aquilo que dizem de mim não acredita. Pegue todas as minhas entrevistas, todos os meus discursos e veja que eu nunca falei sobre suicídio. Eu não vi os autos, eu não estive no local, por isso não posso dar opinião sem conhecer os fatos”, afirmou Robert.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário