Prefeitura entrega ruas calçadas na zona Sudeste

Mais obras serão entregues aos moradores da zona Sudeste nesta terça-feira, 27, às 19h


26/09/2011 - 15:31 - Da Redação

Mais obras serão entregues aos moradores da zona Sudeste. Nesta terça-feira, 27, às 19h, a Prefeitura de Teresina, atráves da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), entrega a obra de calçamento da rua Arapoema, bairro São Sebastião, no valor de R$ 61.777,29, com extensão de 208 metros. Essa rua fará a interligação da Vila Deus Proverá com o residencial Todos os Santos.

Ainda nesta terça-feira, 27, às 20h, será entregue a pavimentação em paralelepípedo da rua Chico Ricardo, no loteamento Verde Cap II, com extensão de 460 metros e que teve investimento de R$ 107.099,57.

Wilson Craveiro, presidente da Associação de Moradores do Residencial Todos os Santos comemora a conclusão da obra. “Aqui foi uma luta em conjunto do pessoal do Deus Proverá com os moradores do residencial Todos os Santos ao incluir esta obra no orçamento popular e que agora está concluída”, diz.

A realização de pequenas e importantes obras beneficiam muitas pessoas e evitam problemas de doença com poeira e lama. A preocupação do prefeito Elmano Ferrer é cuidar de toda à cidade, mesmo das comunidades mais afastadas, muitas delas na zona rural. O superintendente da SDU Sudeste Paulo Roberto, diz que as ruas calçadas acabam com muitos problemas para os moradores no inverno quando acumulava lama e no verão com a poeira. “A comunidade fica satisfeita ao ver que são contempladas em suas necessidades de moar em locais com melhor infraestrutura”, diz, informando que a entrega das obras fazem parte da programa ção de oito anos de criação da SDU Sudeste.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário