Metrô volta a funcionar normalmente em Teresina

Metrô de Teresina funciona normalmente para atender a demanda de passageiros diante dos conflitos com transporte urbano em Teresina


02/09/2011 - 14:51 - Da Redação
Metrô volta a funcionar normalmente em Teresina
Metrô de Teresina voltou a operar com passagem vendida a R$ 0,50

O metrô de Teresina funciona normalmente, nesta sexta-feira (2), para atender a demanda de passageiros. Das 11h às 19h30, serão feitas dez viagens entre a Estação Alberto Silva, no Shopping da Cidade, e o Terminal Final, no bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital.

Há duas semanas, após a troca de dormentes e reparos na linha férrea, o metrô retornou a circular nos horários de pico nos turnos da manhã, tarde e noite. Ao longo das duas semanas, uma média de oito mil usuários utilizou o serviço. “Adotamos essa medida para dar mais uma opção às pessoas que necessitam do transporte público para ir ao trabalho ou para casa”, afirmou o diretor administrativo da Companhia Metropolitana de Transporte Público, Antônio Sobral, adiantando que, a partir de segunda-feira (5), serão incluídas mais quatro viagens. A previsão é que o metrô retorne a circular normalmente, com as 20 viagens diárias, no dia 12 de setembro.

Na segunda-feira, serão realizadas mais duas viagens no turno da manhã e duas no turno da tarde. Com isso, o metrô funcionará das 5h40 às 10h30, das 11h30 às 14h30 e das 16h30 às 19h30. O valor da passagem continua R$ 0,50.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário