Zé Filho toma posse e prega união entre Fiepi e Governo do Estado

Vice vai presidir instituição industrial e defende união entre empresários e governistas no Piauí


02/09/2011 - 7:49 - Da Redação
Zé Filho toma posse e prega união entre Fiepi e Governo do Estado
Vice-governador Moraes Souza Filho toma posse na presidência da Fiepi

O vice-governador Moraes Souza Filho tomou posse na noite desta quinta, dia 01, como presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) afirmando que vai investir na qualificação do empresariado e garantindo a conciliação entre os dois cargos no Piauí.

“Nós vamos atuar nas duas áreas de uma forma normal, são interesses comuns. O governador deseja o desenvolvimento, e não podemos pensar em um estado desenvolvido sem indústrias”, disse Moraes Souza Filho em meio a concorrida solenidade que aconteceu no auditório do prédio da instituição na zona sul de Teresina.

Moraes Souza Filho vai gerir a Fiepi durante o quadriênio 2011/2015. O parnaibano foi eleito em uma chapa formada através de consenso entre os líderes industriais do Estado.

O governador Wilson Martins ressaltou a necessidade de integração da instituição com o governo a fim de aquecer o segmento das indústrias no Piauí. “Eu não tenho nenhuma dúvida da nossa grande potencialidade, com os cerrados, os minérios, mas é preciso casar isso com a indústria de transformação, e a Fiepi é uma pilastra importante nesse processo”, disse Wilson.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário