Detran terá novo depósito de carros em Teresina

Detran ganhará, em sua sede, localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, um novo depósito para veículos apreendidos


22/08/2011 - 14:58 - Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) ganhará, em sua sede, localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, um novo depósito para veículos apreendidos. O pátio ficará situado entre as ruas Motorista Joca e Quintino Bocaiúva, ao lado da sede do órgão. A construção do novo espaço, que será realizada pela empresa Novo Jockey, está orçada em R$ 89.464,14.

O novo depósito contará com uma ampla estrutura e um espaço para guarita. Ele será dividido por baias, que facilitarão a localização dos veículos irregulares. Após sua instalação, o atual depósito será destinado ao setor de vistorias, onde ocorre a inspeção de veículos.

Segundo Tiago Vasconcelos, diretor técnico do Detran, a lotação do atual depósito ocorreu depois da intensificação das fiscalizações que o órgão vem realizando em todo o Estado, por isso a necessidade da obra. “O pátio será mais iluminado e terá capacidade para abrigar 1.100 veículos”, declarou o diretor, acrescentando que a previsão é que a obra seja inaugurada no mês de outubro.

Em Campo Maior, a construção do setor de vistoria e a sala de apoio no Espaço Cidadania também foi autorizada. “A ideia é dotar o Espaço de uma estrutura de vistoria com uma sala em anexo, que possibilite aos usuários da cidade e das regiões desfrutarem de todos os serviços que o Detran oferece”, disse Tiago Vasconcelos.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário