Boi de 600 kg se eolta e fere mulher e criança em Colatina

Um boi da raça Nelori que pesa mais de 600 kg se soltou do curral de um rodeio em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo


22/08/2011 - 8:56 - G1
Boi de 600 kg se eolta e fere mulher e criança em Colatina
Boi causa pânico durante feira em Colatina no Espírito Santo

Um boi da raça Nelori que pesa mais de 600 kg se soltou do curral de um rodeio em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e feriu uma mulher e uma criança de cinco anos. O acidente foi na noite de sábado (20) na ExpoCol, festa de aniversário da cidade. Mãe e filho foram levados para um hospital da cidade e passam bem.

De acordo com as pessoas que estavam na festa, foi um susto muito grande. “Quando veio aquele animal, as pessoas saíram correndo e largaram tudo. Muita gente tentou se esconder debaixo das barracas. Tinha muita criança na festa”, contou a funcionária pública Ilma Pereira.

O animal fugiu do curral e foi parar nos fundos da área de eventos mas, antes, o boi passou por cima de uma moto e quebrou os retrovisores. O pedreiro Bras Violete ajudou a domar o boi. “Depois de muito sacrifício conseguimos pegá-lo. Tentaram laçar o boi mas não conseguiram. Até que conseguimos derrubá-lo e amarrá-lo na lateral do Rio Doce”, contou o pedreiro.

A Prefeitura Municipal de Colatina informou que a segurança dos animais foi reforçada e vai procurar saber como o animal conseguiu se soltar.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário