Desembargador entrega novos fóruns no Piauí

Desembargador Edvaldo Moura inaugurou as melhorias e novas instalações nas comarcas de Simplício Mendes e Campina do Piauí


21/03/2011 - 12:01 - Da Redação

Dando seguimento à reforma e ampliação dos fóruns pelo interior do estado, iniciadas ainda na gestão do desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Edvaldo Pereira de Moura inaugurou no último final de semana as melhorias e novas instalações nas comarcas de Simplício Mendes e Campina do Piauí. As casas da Justiça nas respectivas jurisdições levam os nomes do desembargador aposentado José Carneiro Neto e do juiz récem aposentado Orlando Pinheiro.

Em cerimônia que contou com presença de autoridades políticas, do meio jurídico e população da cidade de Simplício Mendes, o desembargador Edvaldo Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorário daquele município, entregue pelo prefeito José de Souza Lopes. Já em Campina do Piauí, após solenidade de entrega do prédio, o des. Edvaldo Moura visitou o prédio histórico da primeira fábrica de laticínios do Piauí, hoje desativada e tombada pelo patrimônio histórico.

Ainda dentro das solenidades de inauguração foi realizado um jogo entre a equipe da AMAPI e um selecionado de Simplício Mendes, onde o time da AMAPI venceu pelo placar de 3 x 1.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário