Ronaldo será membro de comitê da Copa do Mundo em São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou que o ex-atacante Ronaldo fará parte do comitê paulista para a Copa


16/02/2011 - 0:15 - Folha.com
Ronaldo será membro de comitê da Copa do Mundo em São Paulo
Ronaldo Fenômeno fará parte do comitê paulista para a Copa

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou na noite desta terça-feira que o ex-atacante Ronaldo fará parte do comitê paulista para a Copa do Mundo de 2014. “Surpresa boa para todos vocês: amanhã [quarta-feira] o Ronaldo receberá do governo de São Paulo a Medalha do Mérito Esportivo. O Ronaldo também será nomeado membro especial do comitê da Copa em São Paulo. Boa noite a todos”, escreveu Alckmin, em seu Twitter.

Ronaldo, 34, confirmou na segunda-feira o fim de sua carreira como atleta profissional. Durante a entrevista em que falou sobre a sua decisão, o Fenômeno comentou que pretendia se dedicar a sua agência de marketing e também criar uma fundação.

“Vou me dedicar a minha agência”, afirmou o ex-jogador na segunda-feira. “Mas não sei o que vai ser daqui para a frente. Mas, enfim, deu a hora [de parar de jogar]“, completou.

Recentemente, a sua empresa fechou uma parceria com Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo. A agência será a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o lutador.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário