São Paulo vence Oeste de virada em Prudente

São Paulo não empolgou, mas fez o suficiente para vencer o Oeste fora de casa pelo Campeonato Paulista


25/01/2012 - 23:06 - Da Redação
São Paulo vence Oeste de virada em Prudente
Paraguaio Piris, do São Paulo, chega forte na marcação em jogador do Oeste

O São Paulo não empolgou, mas conseguiu vencer o Oeste, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Paulista na noite desta quarta, dia 25, em Presidente Prudente. É o segundo êxito dos tricolores – o primeiro foi contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Já o Oeste amargou a segunda derrota e segue sem pontos no Paulistão.

Debaixo de forte chuva, o Oeste abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio, Cícero falhou ao tentar afastar a bola, que sobrou para Tadeu. O atacante, emprestado pelo Palmeiras, só desviou no canto direito de Denis. Mas logo aos 31 minutos, após cobrança de falta de Fernandinho, Edson Silva testou e Cris, capitão do Oeste, marcou contra. No minuto seguinte, Luis Fabiano tocou para Wellington que livre invadiu a área e bateu na saída de Zé Carlos: 2 a 1.

No segundo tempo, o técnico Emerson Leão retirou Fernandinho e colocou Maicon no São Paulo. Com poucos minutos da retomada do jogo, o técnico Estevam Soares colocou Assizinho no lugar de Batista. Aos 23, o Oeste foi para cima com a entrada do meia Vanderson na vaga do zagueiro Gualberto. No São Paulo, Casemiro entrou no lugar de Cícero. Logo depois, Rhodolfo, machucado, deixou o campo para a entrada de João Filipe.

Aos 31, Lucas recebeu no meio de Denilson, arrancou pelo meio, passou por dois marcadores e, da entrada da área, bateu firme, no canto direito e ampliou: 3 a 1. Nos acréscimos, após falha de Denis, Tadeu, de cabeça, marcou mais um para o Oeste. Mas já era tarde, estava sacramentada a vitória do São Paulo.

As duas equipes voltarão a campo no final de semana. No Morumbi, o São Paulo encara o São Caetano, sábado, às 17h. O Oeste, no mesmo dia e horário, buscará a reabilitação contra o Mirassol, em Itápolis.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário