Thiago Neves se apresenta como reforço do Flu

Meia Thiago Neves voltou pela terceira vez a ser apresentado no Fluminense


20/01/2012 - 13:08 - Folha
Thiago Neves se apresenta como reforço do Flu
Thiago Neves beija a camisa do Fluminense após sair do Flamengo

O meia Thiago Neves, 26, voltou pela terceira vez a ser apresentado no Fluminense. Nesta sexta-feira, o jogador, que teve passagens pelo clube carioca em 2007 e 2009, recebeu além de uma camiseta com sua caricatura e o nome do patrocinador estampado, a camisa de número 7 do time.

Thiago Neves foi anunciado como reforço do Fluminense depois de uma batalha nos bastidores entre o tricolor carioca e o rival Flamengo, clube que defendeu em 2011. A negociação fez a presidente do Fla, Patricia Amorim, detonar os dirigentes do Flu. “Aqui se trabalha de uma forma honesta, clara e ética. Se nem todos trabalham assim, que Deus os perdoe”, declarou ela, em referência ao adversário.

“É um momento de muita felicidade. Depois de um negócio complicado, deu tudo certo e volto para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo o suporte para jogar bem meu futebol. Espero ser feliz como sempre fui aqui dentro”, afirmou Thiago, que foi contratado junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

“Tenho certeza que vou conseguir jogar o que sempre joguei e fui feliz. A torcida sempre esteve do meu lado. Mesmo ano passado, pelo Flamengo, eu saía na rua e a torcida pedia para que eu voltasse. Agora estou aqui e agradeço o carinho. Farei o possível para dar títulos, gols e alegria ao torcedor. Está faltando conseguir títulos pelo Flu e temos tudo para conquistar a Libertadores”, disse o jogador.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário