Adiadas as provas do Pró-Saúde no Acre

O concurso oferece 837 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis


01/03/2012 - 9:52 - Da Redação

Foram adiadas para o dia 18 de março (domingo), as provas do processo seletivo do Sistema de Saúde do Acre (Pró-Saúde), marcadas para 4 de março. O adiamento é para não prejudicar candidatos que tiveram suas casas invadidas pelas águas. Rio Branco, a capital do estado, está em estado de emergência.

O concurso oferece 837 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 572,25 a R$ 15.750,00.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgados na página do Instituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br/concursoprosaude2011.asp) na data provável de 12 de março. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O Instituto Quadrix atenderá aos pedidos de alteração da data de realização de local de prova por motivo justificado para quem estiver, no dia 18 de março, fora da cidade original onde realizou inscrição para o processo seletivo. A alteração poderá ser feita até o dia 29 de fevereiro. Todas as mudanças realizadas no concurso estão sendo informadas pelo site do Quadrix, que envia ainda mensagens para o celular e emails dos candidatos.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário