Veja como saber sua nota no concurso dos Correios 2011

Resultado final das provas objetivas do concurso dos Correios 2011 foi divulgado hoje no “Diário Oficial da União”


05/07/2011 - 16:43 - Tudo na Hora

O resultado final das provas objetivas (nomes dos candidatos e as notas obtidas nos exames) para 9.190 vagas de nível médio e superior nos Correios foi divulgado hoje no “Diário Oficial da União”. O resultado pode ser conferido no site www.in.gov.br, na Seção 3, a partir da página 127, para os cargos de nível médio. Veja nos endereços: http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 ou http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011/.

Segundo o presidente da Empresa de Correios e Telégrafos, Wagner Pinheiro, a contratação dos aprovados será já neste mês de julho. O resultado final vem pelo nome do cargo, atividade, diretoria regional, localidade-base, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.

O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi realizada no dia 15 de maio, abre 9.190 vagas em 39 cargos diferentes, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Ao todo, o concurso recebeu mais de 1 milhão de inscrições.

Classificação – Já a divulgação da relação dos classificados no concurso será feita após a realização da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência e da avaliação da capacidade física laboral para os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo.

Para os que foram aprovados na prova objetiva para os cargos de carteiro e operador de transbordo e de triagem haverá uma avaliação física. O edital desse concurso contém o número de candidatos que serão chamados conforme a quantidade de vagas disponível em cada região. Os Correios serão responsáveis por essa etapa.

Na localidade-base em que a seleção for para formação de cadastro, serão convocados no máximo de 10 candidatos. Todos os que deverão passar por essa etapa serão avisados por telegrama ou carta, segundo o edital. O teste físico não terá pontuação, mas vai indicar se o candidato está apto ou não ao cargo. De acordo com o edital, os candidatos serão informados da aprovação ou eliminação nesta fase do concurso público logo após o término dos testes.

  • Matérias Relacionadas:

2 Comentários

  1. gloria em junho 2013 às 22:13

    não consigo saber que colocação fiquei no concurso dos correios por favor me mandem algo

  2. elizete em junho 2013 às 14:52

    nâo consigo saber em que colocaçâo fiquei no concurso dos correios de 2011.

Deixe seu comentário