Prefeitura prorroga concurso com vagas para Procurador

Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Carlos Chagas, prorroga as inscrições do Concurso Público


23/07/2010 - 12:45 - Pci Concursos

A Prefeitura Municipal de Teresina-PI (www.teresina.pi.gov.br), através da Fundação Carlos Chagas, prorroga as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de cargos e formação de cadastro de reserva pertencentes ao Quadro de Pessoal da Procuradoria.

São 5 vagas, de nível Superior, para o cargos de Procurador do Município. Os cargos possuem regime de 40h semanais e remuneração de R$ 9.210,53.

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, no período de 5 de julho de 2010 até às 14h00 do dia 23 de julho de 2010.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 192,41 e deverá ser pago até o último dia de inscrição.

A partir do dia 8 de julho de 2010, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

Este Concurso será aplicado em três fases:

a) Prova Objetiva;

b) Prova Discursiva; e

c) Prova de Títulos.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de editais de convocação para provas a ser divulgado no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico da empresa organizadora, e por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por endereço eletrônico. Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário