Ex-mulher de Naldo, Branka Silva, diz que tem relação normal com cantor

Apesar de muitas polêmicas e trocas de farpas, a ex-mulher do cantor Naldo Bennny, Branca Silva, parece ter resolvido sua situação com ele.


03/06/2013 - 17:33 -

Apesar de muitas polêmicas e trocas de farpas, a ex-mulher do cantor Naldo Bennny, Branca Silva, parece ter resolvido sua situação com ele. Em entrevista ao Ego, ela negou que vá para ‘A Fazenda’, reality show da Record. “Não, não tem nada disso.”, afirmou. Um dos requisitos para ingressar no reality é assinar um termo de confidencialidade.

054645791-EXH00

“Sempre fiquei nos bastidores, nunca quis falar muito sobre isso. Mas acho que chega uma hora que também tenho que dar a minha versão. É uma exposição da qual sempre corri. Mas caso me perguntassem sobre o assunto, falaria a verdade. Nunca quis queimar ninguém. Só contaria parte dessa história que é minha também. Na época da separação, teve gente que falou o que quis e o que não quis. Talvez seja a minha vez de falar.”, disse, insinuando que pode revelar mais ainda sobre os anos que viveu com Naldo, e sobre o fim do casamento que começou quando ela tinha 14 anos.

172143_36

A mãe de Pablo Jorge, de 16 anos, único filho de Naldo, diz que está tendo muito apoio das pessoas na rua depois que ela e a atual mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, trocaram farpas pela internet. “As pessoas me param na rua, falam comigo, dizem que me apoiam, que não sabem como aguentei isso. Sou grata e acho que família ainda é o mais importante.”, completou.

naldo_ex_20513

Ela não pede elogios à Pablo, que tem se exposto nas redes sociais defendendo a mãe. “Pablo sofreu muito com a imprensa na época. Procuro poupar meu filho, minha imagem. Hoje acho que estou mais madura para falar sobre qualquer coisa dessa época.”, frisou Branka, acrescentando ainda que
sua relação com Naldo é “normal”. “Nos falamos, ele dá as coisas para o filho, sempre foi correto, nunca deixou faltar nada para o Pablo. Já eu tenho meu trabalho, sou produtora artística e empresária. Tenho uma empresa de agenciamentos artísticos, e estamos lançando a funkeira Taty Kiss.”, disse.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário