Viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle vai posar para a Playboy

Marcos Paulo faleceu em novembro do ano passado. Antonia enfrenta problemas de relacionamento com a família do ex-ator e diretor da TV Globo.


30/05/2013 - 0:45 -

A viúva do diretor Marcos Paulo, a atriz piauiense Antonia Fontenele, vai ser a estrela da capa de julho da revista  ‘Playboy’. A informação é da coluna de Leo Dias. O diretor de redação da ‘Playboy’, Thales Guaracy, não confirmou quem seria o nome principal da revista em um julho, e Antonia não quis comentar o assunto.

Marcos Paulo faleceu em novembro do ano passado. Antonia enfrenta problemas de relacionamento com a família do ex-ator e diretor da TV Globo. Ela chegou a ser expulsa de casa pela filha de Marcos Paulo, Mariana, fruto da relação dele com a também atriz Renata Sorrah.

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle nunca foram casados oficialmente e, ela não morava com ele, apesar frequentar constantemente a mansão do ator na Barra da Tijuca. Marcos Paulo, que morreu no último dia 11 de novembro, aos 61 anos, deixou, em testamento, 60% de seu dinheiro para a mulher, Antonia Fontenelle. Em 2005, o Marcos Paulo fez o testamento dele deixando todos os bens para as filhas. Depois de sete anos de casamento com a Antonia, ele entregou uma modificação para o advogado João Paulo Lins e Silva, pedindo que a mulher fosse incluída no testamento.

0,,43760459-EXH,00

A atriz tem 40 anos, e apresenta boa forma. Constantemente é vista na praia ou praticando exercícios. Ela esteve em São Paulo na última terça-feira para assinar o contrato com a direção da revista. Recentemente, Antonia defendeu a viúva do humorista Chico Anysio, Malga de Paulo, que assumiu um novo relacionamento com um empresário mais jovem. Mas, negou que já estivesse envolvida amorosamente com alguém.

149061_36

“Cada um tem seu tempo. Quando eu conhecer uma pessoa não vou ficar preocupada com o que os outros pensam. Não vou viver eternamente no luto porque isso não existe. Mas, no momento, não estou preparada. Não conheci ninguém, só saio acompanhada do meu filho e dos amigos. Esse é o tipo de coisa que não se procura, acontece. E eu não gosto de “ficar” eu sou casamenteira, já me casei três vezes, todos foram relacionamentos longos”, disse Fontenelle.

antonia-marcospaulo

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário