Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, não fala com Roberto Bolaños há 30 anos

Com a briga, os atores de “Chaves” se separaram e cada um seguiu em shows humorísticos por conta própria.


07/05/2013 - 17:28 -

O ator Carlos Villagrán, que interpretava o personagem Kiko, no seriado Chaves, exibido ainda hoje pelo SBT, conta que está há mais de 30 anos sem falar com o intérprete do Chaves, Roberto Bolaños.

“Não tenho nenhuma relação com ele, nem para o bem e nem para o mal. Tenho quase 30 anos que nós não nos vemos”, disse Kiko, nesta terça-feira, 07. Ele afirma que Bolaños tinha ciúmes do crescimento do personagem de Kiko.

Quico

“A popularidade do Kiko acabou ficando maior que a do Chaves e a do Seu Madruga [Ramón Valdés] também. O Kiko e o Seu Madruga era como pimenta e sal. O Bolaños tinha ciúmes, inveja. Então, ele acabou registrando os personagens no nome dele e cada um seguiu para um lado”, disse o ator de 69 anos aos jornalistas no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

image

 

Carlos decidiu aposentar o personagem. “Sei que tenho que fazer isso, me despedir dele”, afirmou o ator. A última apresentação usando os trajes do personagem acontecerá no sábado (11), em performance no Circo da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

img_4325

Com a briga, os atores de “Chaves” se separaram e cada um seguiu em shows humorísticos por conta própria.

 

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário