Roberto Justus aprovou Ticiane Pinheiro dançando o “quadradinho de oito”

A mulher de Roberto Justus se disse surpresa com a repercusão da dança, em que se deita no chão com as pernas para cima ao som do funk.


25/04/2013 - 23:32 -

A inusitada dança da apresentadora do Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro, fazendo a coreografia do funk “Quadradinho de 8″, foi aprovada pelo marido, o empresário e apresentador Roberto Justus. “Eu até mostrei o Quadradinho de oito pra Rafa e pro Roberto antes, porque eles não conheciam. Ele sempre me dá o maior apoio, ele sabe que o meu sucesso se deve justamente a essa minha espontaneidade”, explicou Ticiane.

Matéria relacionada: Vídeo com Ticiane Pinheiro fazendo “quadradinho de 8″ vira febre nas redes sociais

ticianejustus.700

Ela se disse surpresa com a repercusão da dança, em que se deita no chão com as pernas para cima, mas revela que não sofreu nenhuma crítica do marido, que tem fama de durão.

“O que eu sou no programa é o que eu sou na minha casa, eu não tenho máscaras, sou uma pessoa muito alegre e espontânea. Eu não tenho preconceito com música, adoro funk e sertanejo. A ideia surgiu na hora, a gente ensaiou rapidinho e eu resolvi dançar, a Ana também dançou, foi tudo muito natural.”, afirmou.

BIuMrgLCIAA9YyY.jpg large

Ticiane posa com cantoras do Bonde das Maravilhas, que lançou o funk Quadradinho de Oito

 

Com informações do R7.

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário