Vídeo com Ticiane Pinheiro fazendo “quadradinho de 8″ vira febre nas redes sociais

A brincadeira não passou desapercebida pelos internautas, que fizeram vários elogios à descontração de Ticiane com a música do Bonde das Maravilhas.


24/04/2013 - 16:28 -

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, resolveu inovar e, descontraída, dançou nesta quarta-feira, 24,  a dança do momento no funk: o Quadradinho de 8, do grupo Bonde das Maravilhas. Clique aqui e veja o vídeo onde a mulher de Roberto Justus dança no “Programa da Tarde”.

Ana Hickmann desafiou Ticiane a fazer o Quadradinho de 8. Sem timidez, Ticiane arriscou a coreografia, e chegou a deitar no chão com as pernas para cima. Ela ainda convenceu Ana Hickmann a  dançar.

ticiane-pinheiro

 

A brincadeira não passou desapercebida pelos internautas, que fizeram vários elogios à Ticiane. A apresentadora, mãe de Rafaella Justus, retuítou as mensagens carinhosas em seu perfil: “Adorei o vídeo da @TiciPinheiro dançando o quadradinho de 8. Gosto de gente que não tem medo de romper barreiras e ser popular! *-*”, disse um dos seguidores.

Outro fã também teve o comentário retuítado por Ticiane: “Gente acabei de ver o vídeo da @TiciPinheiro fazendo quadradinho de oito. Tem que ser muito diva pra fazer isso de salto em rede nacional.”

  • Matérias Relacionadas:

6 Comentários

  1. rosalba tereza bortone de almeida grego em abril 2013 às 16:26

    Pelo amor de Deus. Isso tudo é pra ganhar audiência. Se eu fosse a Ticiane teria vergonha de fazer o que ela anda fazendo nesse programa. Ela não precisa disso gente.

  2. luciana em abril 2013 às 12:17

    eu não vi nem um elogio,ao contrario.ela deveria ter vergonha d ficar se retorcendo parecendo uma minhoca louca.

  3. Jamerson Fonseca Silva em abril 2013 às 10:25

    Quem paga pela vergonha é Roberto Justus! Ele não merece.

  4. Jaciana em maio 2013 às 13:33

    Cade o bom senso? De se expor dessa forma não so a ela mais tambem o coitado do marido.
    E hora de rever seus conceitos!!!!!

  5. Carla em junho 2013 às 15:00

    Que ridículo!

  6. Carla em junho 2013 às 15:00

    Ela perdeu o bom senso!

Deixe seu comentário