Veja vídeo de Ana Maria Braga sendo atropelada por carro ao vivo no Mais Você

O carro, que dirige sozinho, sem precisar de condutor, deu ré e a apresentadora foi derrubada pela porta.


22/04/2013 - 10:39 -

As tecnologias nem sempre correspondem às expectattivas. Ao apresentar em seu programa um carro inteligente, a apresentadora Ana Maria Braga acabou sendo atropelada ao vivo ‘Mais Você’ nesta segunda-feira, 22. O carro, que dirige sozinho, sem precisar de condutor, deu ré e ela foi derrubada pela porta.

Matéria relacionada: Depois de ser atropelada ao vivo, Ana Maria Braga pode não voltar ao ar

mais-voce-receitas-de-hoje-com-ana-maria-braga

Clique aqui e veja o vídeo. Depois que Ana caiu, a transmissão ao vivo foi cortada e o Louro José assumiu a apresentação do programa. Ele disse que Ana Maria havia levado “um tombo”, mas que já estava bem.

Bem-humorada, Ana Maria comentou a situação: “Esse é o típico chamado acidente”.

Este ano, já ocorreram algumas gafes no programa da loira. No dia 6 de março a apresentadora começou animada seu programa, dizendo que aquele era um dia de festa. Ao fundo, tocava uma música da banda Charlie Brown Jr., cujo vocalista (Chorão) tinha morrido no mesmo dia. A festa toda era por causa do aniversário do Louro José.

anamaria2-jpg_221250

Já em 2010, Ana Maria se preparava para entrevistar Glenda Kozlowski quando caiu da cadeira ao vivo. Ela ainda disse rindo: “Está tudo bem, não quebrou nada, só um pedaço do traseiro”.

anamaria4-jpg_221250

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário