Ronaldinho Gaúcho não deve jogar no Grêmio, time procura outros nomes

Sensação no Estádio Olímpico é de fim de festa – detalhe; de uma festa que não aconteceu porque Ronaldinho Gaúcho não veio


08/01/2011 - 10:59 - O Dia Online
Ronaldinho Gaúcho não deve jogar no Grêmio, time procura outros nomes
Ronaldinho Gaúcho continua com futuro indefinido e mais distante do Grêmio

Na sexta-feira, o clima era de euforia e expectativa por parte dos dirigentes e torcedores do Grêmio para o anúncio da contratação de Ronaldinho. No entanto, 24 horas depois, a sensação no Estádio Olímpico é de fim de festa – detalhe; de uma festa que não aconteceu e que não deverá acontecer, pelo menos nas próximas horas.

Todo o aparato armado pelas emissoras de televisão para transmitir a apresentação de Ronaldinho foi desarmado. Não existe nenhuma movimentação por parte dos funcionários para montar o palco ou sistema de som, ao contrário do que foi feito na sexta-feira e que acabou deixando o presidente gremista Paulo Odone indignado.

A direção tricolor observa calada o que acontece no Rio de Janeiro e deverá se manifestar logo após o término da reunião entre a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Porém, o que era animação até a véspera passou a ter um tom de pessimismo neste sábado.

“O último contato com o Assis foi ontem (sexta). Pretendo conversar com ele no inicio da tarde”, disse Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do Grêmio, pouco otimista neste final de semana e admitindo já tirar o foco da negociação com o craque.

“Estamos em compasso de espera. A partir de agora, vou pensar também no time. Preciso contratar outras peças, e o Campeonato Gaúcho começa semanha que vem. Por enquanto, só estamos focando no Ronaldinho”, completou o dirigente. O Grêmio estreia no Estadual dia 16, contra o Lajeadense, no Estádio Olímpico.

  • Matérias Relacionadas:

10 Comentários

  1. jean cleiton em janeiro 2011 às 12:24

    ronaldinho vai pra onde mesmo em

  2. Régis em janeiro 2011 às 12:33

    O ronaldinho tem q jogar no maior clube do mundo,q é o flamengo,podem desistir,quem quer status vem para o flamengo,lembram do imperador………..

  3. rafael em janeiro 2011 às 12:51

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu sou o ronaldinho eu nao vou para o gremio ????????????valeu pessoal

  4. rafael em janeiro 2011 às 12:57

    meu nome e rafael as pessoas fala que eu pareso com o ronaldinho gaucho eu falo que eu pareso com ele mas eu nao tenho dinhero?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    fele pro le esas palavra

  5. rafaela em janeiro 2011 às 17:14

    Flamengo time de status to vendo…kkkkk
    status pra vira bandido nos morro…como Bruno…vagner love e até mesmo o “imperador” dando presentinhos pra mae de traficante!!
    façam bom proveito nao vai joga nd!!!
    Ah eo que vcs vao disputa esse ano??? Libertadores?ops acho q nao….hahahahahahahahaha

  6. leandro em janeiro 2011 às 17:28

    o ronaldinho gaucho, ama o dinheiro,nao o gremio/////?????
    ele esqueceu de onde veio..

  7. Geovane em janeiro 2011 às 17:31

    Olha ronaldinho vc era o meu idulo agora cm essa de vc,ir para o flamengo vc e´um tremendo d um babaca e traira so´fala que keria jogar de novo aq em porto alegre mais isto tudo era mentira sua dentuço de merda.

  8. bete em janeiro 2011 às 20:10

    vc ronaldinho tem mesmo que ir para o flamengo pois la aceita esibicionista ruim de bola igual vc

  9. Ronaldinho em janeiro 2011 às 20:40

    iai galera sem mentiras eu sou Ronaldinho e vou diser para vocês para onde desejo ir o, Gremio é a minha cidade onde eu cresce o, Palmeiras lá eu tenho muitos amigos e o, Flamengo porque é o flamengo grande torcida ,e eu vou dizer logo para onde pretendo ir para o Flamengo por que vou ficar mais famoso gatigas vão cair encima e vou ganhar um dinheirama e só vou para o Flamengo por que o dinheiro é alto e ue gosto de dinheiro valeu galera.

  10. clovis rosa em janeiro 2011 às 2:51

    a torcida tem que se organizar e correr com ronaldinho de porto alegre e de contra peso o assis junto.

Deixe seu comentário