Fred expulsa Bete da metalúrgica Gouvêia em “Passione”

Fred quer mudar nome de metalúrgica de Gouvêia para Lobato e expulsa Bete durante discussão em “Passione”


29/12/2010 - 10:10 - Globo
Fred expulsa Bete da metalúrgica Gouvêia em “Passione”
Fred abre a porta para Bete sair da metalúrgica em "Passione"

Ao descobrir que Fred (Reynaldo Gianecchini) pretende mudar o nome da empresa para Metalúrgica Lobato, Bete (Fernanda Montenegro) resolve procurar o vilão. “Você tem ideia do quanto isso vai custar à metalúrgica?”, ela pergunta.

Mas ele não quer saber. O golpista afirma que a empresa não é mais de Bete e que ela não pode mais se meter nos assuntos da fábrica. Os dois discutem e Fred insiste que é ele quem manda na metalúrgica Gouvêia e exige que ela saia dali. A matriarca pergunta se está sendo expulsa e ele é categórico:

“A senhora não gritou comigo tantas vezes? Por que eu não posso fazer o mesmo? Não vou ter dó da senhora só porque é uma velha! Agora sai daqui! Sai!”.

Sem alternativa, Bete respira fundo e sai.

Fique ligado! A cena vai ao ar quinta-feira, 30/12, em Passione.

  • Matérias Relacionadas:

3 Comentários

  1. adriana cristina em dezembro 2010 às 16:31

    espero que a próxima vitíma seja clara ou fred pois os dois se merecem,e pode morrer afinal não vamos sentir falta deles na novela e quanto a melina ela podia ficar com o gato do mauro ver aí abreu.melina x mauro formam um lindo.

  2. adriana cristina em dezembro 2010 às 16:33

    toto não devia morrer quem devia morrer era a clara.

  3. Eu Moura em dezembro 2010 às 11:35

    Gostaria que o autor desse a morte de Totó como uma faça, para desmacará Clara. Que Totó tivesse pago ao Diogo para virar o jogo contra ela. E que o Totó reaparecesse para a Clara na hora da leitura do testamento. Assim a novela teria um final feliz e Clara um final infeliz na cadéia, limpando o chão.

Deixe seu comentário