Ana Maria Braga lamenta a morte do “pai” de Louro José

Ana Maria Braga voltou a se emocionar em seu programa ao justificar a ausência de Louro José, interpretado por Tom Veiga


28/07/2010 - 15:48 - O Dia Online
Ana Maria Braga lamenta a morte do “pai” de Louro José

Ana Maria Braga voltou a se emocionar em seu programa nesta quarta-feira. Ao justificar a ausência de Louro José, interpretado por Tom Veiga, a apresentadora mandou uma mensagem de apoio para ele e Cissa Guimarães, que perdeu o filho há uma semana. Tom perdeu o pai, Neilton José Veiga, de 75 anos, após ele sofrer um aneurisma da aorta.

A apresentadora aproveitou o momento para dizer aos amigos que a maior dor enfrentada por uma pessoa é não ter por quem sofrer.

“Minha querida Cissa Guimarães, Tom, nunca se esqueçam que o maior sofrimento na vida é não ter por quem sentir saudades. Eu sei que você deve estar me vendo, Tom, então quero que você sinta meu abraço. Infelizmente não posso estar aí porque alguém da família tem que trabalhar. Mas sinta-se abraçado”, disse Ana.

Ao receber a notícia do falecimento, Tom embarcou para São Paulo, onde o corpo do pai será velado e enterrado, ainda nesta quarta-feira, no Cemitério Horto Florestal.

  • Matérias Relacionadas:

1 Comentário

  1. Terezinha Macedo em julho 2010 às 22:28

    Quero aqui enviar os meus pesames ao Louro José que leva alegria a todas as pessoas independente da idade.

Deixe seu comentário